No dia 13 de setembro, a Associação Batista do Nordeste Mineiro (ABNM) recebeu, na sede da Igreja Batista Central de Teófilo Otoni, o Projeto Dedicato. A iniciativa contou com 107 inscritos, representando 11 igrejas da região.
O músico e responsável pelo projeto, Josimar Bianchi, conduziu a ministração que despertou nos participantes a importância do louvor e da adoração para a vida da igreja. “O Dedicato não é apenas um curso de música, mas um chamado para que ministérios de louvor entendam o propósito do que fazem e busquem excelência para glorificar a Deus. Foi gratificante ver a sede de aprendizado e a disposição dos irmãos do Nordeste Mineiro em crescer nesse ministério”, destacou Josimar.
O encontro foi marcado por momentos de aprendizado e reflexão, com ênfase no desenvolvimento pessoal e no fortalecimento das equipes de louvor locais.
O coordenador da ABNM, Pr. José Filho, expressou gratidão pelo impacto do projeto:
“Foram momentos de grande aprendizado para todos os presentes, que já anseiam pelo retorno do Dedicato. Nossa gratidão ao Josimar Bianchi pelo trabalho realizado e à Convenção Batista Mineira por viabilizar esta oportunidade ímpar de crescimento e edificação do Reino de Deus.”

















No responses yet