A Igreja Batista Central em Teófilo Otoni completa no mês de outubro seu 58° Aniversário e as comemorações deste momento tão especial aconteceram nos dias 04 e 05 de outubro de 2025, e, foram marcados por muita alegria, comunhão, louvor e gratidão a Deus com participações musicais especiais de algumas igrejas da região, do ministério de louvor e do coral da própria igreja anfitriã, da presença de Pastores e líderes, da associação, e, também, pela ministração da Palavra pelo Pr. Geazi Cruz – Presidente da ABNM.
O tema da celebração foi: “Foi por Você!”, baseado em João 3:16 foi estrategicamente escolhido para as celebrações dos seus 58 anos com o objetivo principal de proclamar o amor incondicional de Deus e o sacrifício redentor de Cristo, trazendo às nossas memórias e suscitando aos convidados e cidade o que nos dá esperança.
Celebramos com alegria o que Deus tem feito e confiamos no que Ele ainda fará. Nossos corações transbordam de alegria e gratidão. Toda honra, glória e adoração ao SENHOR nosso DEUS!
Pr. José Filho
Coordenador ABNM




















No responses yet