Mesmo sob forte chuva, a Primeira Igreja Batista de Roça Grande, em Sabará, realizou no dia 9 de dezembro, por volta das 20h, um encontro que reuniu os Pequenos Grupos Multiplicadores (PGMs) da igreja. A programação marcou um momento significativo dentro do processo de consolidação e expansão da visão de Igreja Multiplicadora, desenvolvida em parceria com a Junta de Missões Nacionais.

Atualmente, a igreja conta com cinco PGMs ativos, todos representados de forma simbólica por cores diferentes durante o encontro. A iniciativa evidenciou não apenas a organização dos grupos, mas também o envolvimento dos membros com a proposta de evangelização contínua nos lares e no território onde a igreja está inserida.

Segundo o pastor da igreja, o trabalho com os PGMs tem sido central na aproximação da igreja com o bairro e com a cidade como um todo.

“Mesmo debaixo de muita chuva, vivemos um tempo muito especial. Estamos trabalhando a visão de Igreja Multiplicadora da Junta de Missões Nacionais, e todos os nossos PGMs estavam representados, cada um com sua cor. Esse é um dos principais projetos da igreja, porque os grupos estão semanalmente nas casas, anunciando o evangelho”, afirmou o pastor Francis Abraão.

O pastor destacou ainda que os frutos do trabalho relacional desenvolvido pelos PGMs já são visíveis, refletindo diretamente no crescimento da igreja e no fortalecimento do vínculo com a cidade de Sabará.

“Temos vivido tempos muito bons, com a igreja se tornando mais próxima da cidade e das pessoas. A Primeira Igreja Batista de Roça Grande tem sido relevante nesse contexto, e isso tem gerado multiplicação. Hoje temos cinco PGMs e multiplicamos para oito, com a possibilidade de chegarmos ano que vem a nove”, ressaltou.

Para o pastor Francis, o avanço é resultado do empenho coletivo da liderança e dos membros da igreja.

“Somos gratos a Deus pela denominação, pela igreja, pelos irmãos e por todos os líderes que têm se dedicado, para que possamos alcançar cada vez mais vidas para o Senhor Jesus”, concluiu.

Tags:

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

× ENTRE EM CONTATO