A União Feminina Missionária Batista Mineira segue firme no propósito de promover o pleno desenvolvimento das mulheres, para que sejam discípulas de Jesus e exerçam seu papel missional no Reino de Deus. Afinal, no momento da salvação, recebemos a missão de anunciar o evangelho a toda criatura e, diariamente, buscamos nos dedicar a essa tarefa.
Em 2025, diversas Uniões Femininas das Associações desenvolveram projetos missionários e de ação social, alcançando excelentes resultados na revitalização de frentes missionárias e igrejas.
Destacamos, entre outras, a ABCZOMA, que realizou um trabalho missionário relevante em sua região. As Mulheres Batistas Mineiras da Associação Central da Zona da Mata, em parceria com as igrejas da Associação, promoveram ações evangelísticas nas ruas das cidades de Laranjal, Miraí e em outras localidades, levando a Palavra e demonstrando o amor de Cristo por meio da ação social. “Estamos vivendo um tempo de colheita e de crescimento significativo entre as irmãs”, afirmou sua presidente, irmã Fernanda Dias Rodrigues Costa.
Outro destaque é a ABAVAÇO, que tem levado a sério o serviço missional, apoiando projetos e promovendo viagens missionárias a locais estratégicos que necessitam de apoio.
Em agosto de 2025, as Mulheres Batistas realizaram uma Viagem Missionária à cidade de Dionísio. O trabalho foi intenso e envolveu evangelismo nas ruas, convites para as atividades na igreja e a oferta de atendimentos psicológicos, espaço da beleza, bazar solidário, palestra para mulheres e ações voltadas às crianças. O encerramento ocorreu com um culto evangelístico abençoado.
“A satisfação de cumprirmos o ide de Jesus enquanto organização, em cooperação com tantos irmãos, é recompensadora. Alegria e gratidão ao Senhor foram os sentimentos que inundaram cada coração”, destacou sua presidente.
Louvamos a Deus pela consciência missionária demonstrada pelas Mulheres Batistas Mineiras que, em todas as regiões do nosso Estado, têm atuado com responsabilidade, cumprindo, assim, o ide de Jesus.
A Deus toda a glória






No responses yet