As Mulheres Batistas Mineiras retornaram da Assembleia das Mulheres Batistas do Brasil, realizada em Salvador, com motivos significativos para celebração e gratidão. O evento, que reuniu lideranças de todo o país, também foi um momento de importantes reconhecimentos para o trabalho desenvolvido em Minas Gerais.
Um dos momentos de maior destaque para a delegação de Minas Gerais foi o recebimento do certificado pela fiel entrega da oferta de Educação Cristã Missionária. O documento atesta o compromisso das mulheres mineiras com o sustento e a expansão do Reino de Deus, reafirmando o papel protagonista do estado no apoio às frentes missionárias da denominação.
Além das conquistas coletivas, a liderança mineira ganhou reforço no cenário nacional. A irmã Priscila foi eleita como membro do Conselho das Mulheres Batistas, cargo de extrema relevância para o planejamento e execução das estratégias femininas batistas em âmbito nacional.
As atualizações sobre os avanços em Salvador foram trazidas por Neusa Resende, que compartilhou os detalhes das vitórias alcançadas durante a Assembleia. Para as mulheres batistas do estado, esses resultados são frutos de oração, dedicação e um esforço conjunto para “anunciar o amor gracioso”, em alinhamento com o tema proposto pela Convenção Batista Brasileira.
A Convenção Batista Mineira louva a Deus pela vida de cada mulher que contribui para o avanço da obra e convida todas as igrejas do estado a continuarem em intercessão por este novo tempo e pelos novos desafios assumidos pela liderança mineira.



No responses yet