A Igreja da Vila Oeste, em Belo Horizonte, viveu dois dias marcantes durante a celebração dos 60 anos de sua organização, nos dias 26 e 27 de abril. A Conferência CONFVILA 60 Anos reuniu membros, convidados e parceiros da caminhada da igreja em uma programação especial que refletiu o tema escolhido para este ciclo: O ano da Plenitude.
No sábado, a igreja recebeu o pastor Teko Resende, acompanhado pelo Coral Êxodo e pela Orquestra Júbilo. No domingo, a celebração seguiu com a presença do pastor Teko Resende e do cantor Daniel Sobral, que conduziu o louvor ao lado de sua banda.
Também no domingo, a igreja recebeu a visita do pastor Ramon Márcio de Oliveira, diretor-executivo adjunto da Convenção Batista Mineira (CBM), que entregou uma placa comemorativa em nome da CBM e uma lembrança especial à família pastoral da igreja. O representante da Associação Batista da Região Centro-Oeste de Minas (ABC), Demétrio, também esteve presente no evento.
“É muito gratificante ver uma igreja batista ultrapassar seus 50 anos de existência e se mantendo viva, atuante e influenciando pessoas e uma comunidade através da pregação do Evangelho. A Convenção Batista Mineira louva a Deus por esses 60 anos e nossa oração e esforços é para que a Igreja da Vila Oeste continue sendo sal e luz onde está plantada”, declarou o pastor Ramon Márcio de Oliveira.
Segundo o Pr. Vinícius Varela, pastor da igreja o CONFVILA foi uma conferência vibrante e “nossos convidados especiais foram unicamente usados por Deus como uma fonte de encorajamento. Foi importante para celebrarmos nossa história, mas também para nos fortalecermos para escrever os próximos capítulos. Estamos jubilosos por completarmos uma data tão importante. 60 anos! Um ano cheio, completo, assim como tudo que Deus tem nos falado no ano da Plenitude!”, encerra.











No responses yet