No dia 20 de setembro, a cidade de Pompéu viveu um momento especial com a realização da Festa nas Águas, marcada por batismos resultado do esforço evangelizador e discipulador conduzido pelos missionários Luiz Fernando e Maria de Fátima, em parceria com a juventude da Primeira Igreja Batista de Sete Lagoas, liderada pelo pastor Edson.
O missionário Pr. Luiz Fernando destacou: “No cumprimento da grande comissão de fazer discípulos e batizá-los, estamos alegres com os acontecimentos aqui em Pompéu. Após muito trabalho de evangelização e discipulado, foi possível, com a ação principal do Espírito Santo, realizar essa primeira ordenança deixada pelo Senhor Jesus. A Ele toda glória.”
Entre os batizandos esteve a jovem Vitória Rafaela, alcançada pela atuação dos radicais em 2024. Ela relatou como foi chamada para o evangelho: “Em um dia comum, estava em casa quando um grupo de pessoas bateu em meu portão. Eu e minha mãe atendemos, e eram pessoas evangelizando. Fomos convidadas para um culto de adoração na igreja. Durante o culto, no momento do apelo, levantei a mão e entreguei minha vida a Jesus. A partir de então, comecei a frequentar a igreja e me aproximei dos radicais, principalmente da Letícia, da Rebeca e do Ozeias.”
Outros dois batizandos, Carlos Eduardo e Vitor Guilherme, foram alcançados por meio do projeto “Buscando os Filhos da Paz”, iniciado em janeiro. O trabalho consiste em visitas a lares abertos ao estudo da Palavra de Deus, seguidas de acompanhamento e integração no culto da igreja.
O gerente de Missões Estaduais da Área 2, Pr. Carlos Genival, reforçou: “Estamos felizes pelo que Deus tem feito através da vida dos missionários Pr. Luiz Fernando e irmã Maria de Fátima. Pessoas estão conhecendo Jesus e sendo alcançadas e uma igreja se tornando sal e luz em nosso estado. Louvo a Deus pelos missionários e a parceria com o Projeto Radical Minas, no princípio e apoio da Igreja Batista de Sete Lagoas, na pessoa do Pr. Edson!”









No responses yet