O campo missionário de Gouveia, que está desde abril com uma turma do Projeto Radical Minas, viveu um momento de grande alegria no último domingo (14/09), quando quatro pessoas desceram às águas do batismo, testemunhando publicamente sua fé em Cristo.

Embora os novos membros já frequentassem a igreja antes da chegada dos radicais, foi por meio do discipulado e dos estudos bíblicos iniciados em abril deste ano que tomaram a decisão de seguir a Cristo.

Entre as histórias de transformação está a de João, um jovem músico que se apresentava em bares da cidade. Após ser acometido por uma doença que afetou seu sistema nervoso e trouxe muitas limitações, João viveu um tempo de revolta. O contato com a igreja e, depois, com os radicais foi decisivo para sua mudança de vida. Durante um dos encontros, decidiu entregar sua vida a Jesus. Hoje, João faz parte do ministério de louvor da igreja e segue firme em sua caminhada de fé.

Outra vida transformada é a de Fabiele, que já participava da igreja, mas decidiu se aprofundar na fé após iniciar estudos bíblicos em sua casa com a chegada dos radicais. Ela também testemunhou sua decisão através do batismo.

O casal Mário e Marli iniciou os estudos bíblicos em abril, com o apoio dos radicais, e também decidiu se batizar. O desejo de conhecer mais a Palavra de Deus foi tão grande que ambos ingressaram na escola para aprender a ler e, assim, poder estudar a Bíblia.

A igreja em Gouveia celebra não apenas os batismos, mas também o crescimento da comunidade. Os cultos de quinta-feira têm acontecido nas casas de membros e não membros, fortalecendo os relacionamentos e abrindo portas para que novas vidas sejam alcançadas pelo Evangelho.

O campo missionário tem vivido um tempo de colheita e crescimento espiritual, fruto da oração e da proclamação da Palavra de Deus. É motivo de gratidão e celebração para todos os batistas mineiros.

Tags:

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

× ENTRE EM CONTATO