No dia 24 de outubro, a Primeira Igreja Batista em Simonésia (PIBSIM) viveu um dia marcante de união, trabalho e fé. Em um verdadeiro mutirão de cooperação cristã, irmãos e irmãs se uniram em prol da obra na casa do Senhor, realizando a execução de um contrapiso de aproximadamente 180 m² em apenas um único dia.
A ação contou com o apoio de diversos membros da igreja local e com a valiosa oferta e parceria da Igreja Batista Betel (Alto Caparaó), representada pelo seu pastor, Pr. Dyego Ivo, que prontamente atendeu ao chamado junto com alguns membros (mão de obra especializada) da Igreja para somar forças nesta importante etapa da construção.
O esforço coletivo foi marcado por alegria, disposição e espírito de comunhão. Cada participante contribuiu com o que tinha. Tempo, força, recursos e oração e o resultado foi além do material: foi um testemunho vivo de que a unidade no corpo de Cristo produz grandes resultados.
Segundo o Pastor da PIBSIM. Pr. Beto Rocha, que também é Coordenador da ABALEMA, o mutirão foi mais do que uma obra física; foi um momento de edificação, comunhão espiritual e de fortalecimento dos laços fraternos entre as igrejas da Associação e os irmãos em Cristo. Reiterando o agradecimento à Igreja Betel na pessoa de seu pastor, pela disposição em servir.
O sentimento que ficou é o de gratidão a Deus por permitir que, juntos, a igreja e a Associação avancem e cresçam, demonstrando que “a comunhão e a unidade fazem toda a diferença”.
“Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações.”
Atos 2:42
A PIB Simonésia segue firme em sua missão de servir ao Senhor com amor, trabalho e dedicação, reconhecendo que quando o povo de Deus se une, grandes coisas acontecem e o nome do Senhor é glorificado.
Comunicação: PIB Simonésia

















 
                         
                      
No responses yet