No último domingo, a PIB de Senador Cortes viveu um momento especial durante o culto de Escola Bíblica Dominical (EBD), seguido da celebração da Ceia do Senhor, com a presença do Pr. Márcio Santos, Diretor-Executivo da Convenção Batista Mineira (CBM) e também do irmão Sérgio Costa, autor do livro Herança de Gigantes, que na ocasião fez o lançamento da obra junto aos irmãos.
Durante o culto da manhã, o Pr. Marcio ministrou uma mensagem impactante baseada em Êxodo 3. Após a ministração, ele participou da Ceia do Senhor, conduzindo o momento com reverência e reforçando o propósito da igreja em estar unida em Cristo. “Tivemos uma manhã muito especial juntos. Louvo a Deus por esta igreja que tem abençoado tantas vidas em Senador Cortes. E agradeço ao Pr. Oseias pela recepção e acolhida”, compartilha o Pr. Marcio.
O pastor Oseias expressou sua alegria com a presença do executivo da CBM: “A PIB em Senador Cortes se sentiu honrada com a presença do querido Pastor. Fomos impactados pela Palavra ministrada e pelo carinho e cuidado da nossa Convenção”, finaliza.











No responses yet