No dia 28 de junho de 2025, a Congregação Batista do Bairro Águas Claras, em Belo Horizonte, celebrou um marco histórico: sua organização oficial como igreja.


Iniciada há quatro anos, a congregação, pela graça de Deus, alcançou a conquista de um templo próprio, onde atualmente 115 membros e diversos congregados se reúnem para cultuar ao Senhor e proclamar o Evangelho de Jesus Cristo.


A nova igreja já conta com ministérios em pleno funcionamento, entre eles: Homens, Embaixadores do Rei, Mulheres Cristãs em Missão, Mensageiras do Rei, Escola Bíblica Dominical, Orquestra, Coral e Equipe de Louvor com Ministro de Música.


A congregação organizada passa a se chamar Primeira Igreja Batista no Águas Claras, tendo como presidente o pastor Gessé de Souza.


Durante o culto de organização, foi registrada uma palavra especial de gratidão ao pastor Paulo César de Carvalho e à Primeira Igreja Batista do Bairro Industrial de Contagem, respectivamente pastor e igreja mãe, pelo apoio, condução e carinho ao longo de todo o processo até a organização.


“Que em tudo seja adorado, proclamado e exaltado o Nome que é sobre todo nome!” finaliza o Pr. Gessé.

Tags:

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

× ENTRE EM CONTATO