A Turma 4 já está em campo mineiro e há muito para celebrar em pouco mais de uma semana de projeto. São 26 jovens, representando Minas Gerais, Bahia, Colômbia, Equador e México. Já foram dias intensos, marcados por treinamentos e estágio preparatório para um tempo prático no campo missionário.
Durante esse período, os radicais têm aprendido sobre a vivência em equipe e sobre a forma como atuarão nos campos por meio de seus talentos, habilidades e dons espirituais. No treinamento, os participantes também estudam sobre a cultura mineira e suas nuances, compreendendo como esses aspectos serão importantes na atuação missionária.
A proposta do projeto é que, aos finais de semana, os radicais estejam nas igrejas para colocar em prática o aprendizado da semana, antes de seguirem para os campos missionários pelos próximos meses. Nesse período de impacto, os jovens missionários atuam com crianças, realizam evangelismo de porta em porta, participam de cultos em praças e também dos cultos das igrejas locais no sábado e domingo.
Os dias têm sido marcados por momentos intensos e de grande riqueza, especialmente pela convivência entre diferentes culturas. Essa diversidade proporciona um aprendizado ainda mais completo e, ao mesmo tempo, desafiador, considerando aspectos como idioma, costumes distintos, fuso horário e outras diferenças culturais.
Em meio a tudo isso, Deus tem concedido uma oportunidade ímpar de viver uma turma formada por jovens apaixonados por missões e comprometidos em viver o Radical Minas intensamente.
Aqueles que desejarem podem fazer parte desse projeto por meio de orações e também através de ofertas, contribuindo para que a obra missionária continue avançando.













No responses yet